Brasil é o melhor país para fazer cirurgia plástica

O Brasil alia um conjunto de regras inovadoras no segmento de cirurgias estéticas com uma posição intermediária no ranking de qualidade de vida. Segundo avaliação da revista Newsweek, nosso país é o 48º melhor para se viver, segundo o ranking de 100 nações da publicação dos Estados Unidos. Na América Latina e no Caribe, o Brasil perde para a Jamaica, Argentina, México, Uruguai, Peru, Costa Rica e Chile - o mais bem colocado da região, no 3o lugar.



Apesar de seu Produto Interno Bruto de US$ 2,013 trilhões, o nono maior do mundo, o país não figura entre as dez economias mais dinâmicas. Mas, de acordo com a Newsweek, é o melhor lugar do planeta para fazer cirurgia plástica. "Nenhum outro país tem mais cirurgiões plásticos per capita. Regulações inovadoras dão uma ajuda aos cirurgiões", afirma a revista.

Para o ranking, a revista cruzou indicadores de cinco categorias - educação, saúde, qualidade de vida, competitividade econômica e ambiente político. O país campeão foi a Finlândia, seguido pela Suíça e pela Suécia. Os Estados Unidos aparecem em 11º lugar, desgastados por duas frentes de guerra e pela crise econômica.


Fonte: Newsweek

0 Comentários sobre "Brasil é o melhor país para fazer cirurgia plástica"

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre Cirurgia Plástica Estética