Mamoplastia de aumento: Seios grandes e firmes?

Prótese mais usada atualmente é de 300 ml. Nos anos 90, era de 190 ml
Seios grandes e firmes: o implante de silicone é tentador para boa parte das mulheres. No entanto, muitos são os cuidados que essa cirurgia demanda. De acordo com a Associação Brasileira de Cirurgia Plástica (ABCP), 21% das cerca de 460 mil cirurgias estéticas realizadas no ano passado foram de aumento de mama, também chamado de mamoplastia de aumento.

Recentemente, a brasileira com os maiores seios do país, Sheyla Almeida Hershey (3,5 litros em cada um), sofreu complicações com uma infecção causada na mais recente das 30 cirurgias que ela já fez ao longo da vida para aumentar as próteses.

As medidas avantajadas de Sheyla impressionam, mas a preferência por implantes mais volumosos é uma tendência entre a ala feminina. Uma pesquisa do Ibope realizada com médicos da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica confirma o que podemos observar por aí: o tamanho da prótese escolhida pelas mulheres está cada vez maior.

Segundo o levantamento, a prótese de silicone mais usada atualmente é a de 300 ml, no começo da década, a mais popular era a de 250 ml e nos anos 90, era a de 190 ml.

Fonte: Zwela Angola

0 Comentários sobre "Mamoplastia de aumento: Seios grandes e firmes?"

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre Cirurgia Plástica Estética